Clareza
Perde-se noção no simples facto de pararmos o tempo e a nossa vida para pensar no que andamos aqui a fazer.
Fazemos tanta porcaria que dói, não há maneira de andar para trás... Só para a frente, e apenas alguns conseguem.
Independentemente do que nos magoou, nos fez rir ou até nos roubou um bocadinho de nós próprios no passado temos que ter sempre vontade de ser mais, de ser felizes ou de pelo menos mudar o que está mal. Não podemos parar e ficar a viver no passado, agarrados a fantasmas que não nos vão ensinar nada de novo.
Ninguém quer andar para a frente só pelo medo. Sabemos que vamos cair muito antes de alcançar os nossos objetivos. Não vamos chegar onde queremos facilmente e se lá chegarmos num abrir e fechar de olhos é porque algo não está a bater certo, agora chamem-me negativa.
Há tanto amor para além de duas pessoas que juram amar-se. Há muito mais para lá do que julgamos ser o amor, não é amor dizer que se ama alguém, amor é sentir e cada um sente por si mesmo! Não há uma regra para amar, há quem ame e quem não ame e cada um ama à sua maneira.
Fazemos tanta porcaria que dói, não há maneira de andar para trás... Só para a frente, e apenas alguns conseguem.
Independentemente do que nos magoou, nos fez rir ou até nos roubou um bocadinho de nós próprios no passado temos que ter sempre vontade de ser mais, de ser felizes ou de pelo menos mudar o que está mal. Não podemos parar e ficar a viver no passado, agarrados a fantasmas que não nos vão ensinar nada de novo.
Ninguém quer andar para a frente só pelo medo. Sabemos que vamos cair muito antes de alcançar os nossos objetivos. Não vamos chegar onde queremos facilmente e se lá chegarmos num abrir e fechar de olhos é porque algo não está a bater certo, agora chamem-me negativa.
Há tanto amor para além de duas pessoas que juram amar-se. Há muito mais para lá do que julgamos ser o amor, não é amor dizer que se ama alguém, amor é sentir e cada um sente por si mesmo! Não há uma regra para amar, há quem ame e quem não ame e cada um ama à sua maneira.
Quem
nos aparece na vida de um momento para o outro é uma caixinha de
surpresas, uns trazem coisas boas e vêm para ficar do nosso lado e
outros apenas vêm para abalar a nossa vida e nos fazer viver novas
experiências que nos enriquecem!
É
com estas experiências e com as novas pessoas que atravessam o nosso
caminho que aprendemos e aprefeiçoamos a nossa maneira de amar!!
Algo nos puxa para as pessoas, há
algo em cada um de nós que nos destina a algo que ninguém sabe o que é
nem nunca irá saber, vamos descobrir com o tempo que tudo acaba bem!
Damos voltas ao mundo mas nunca nos perdemos de nós próprios.
Pensamos demais e sempre que pensamos perdemo-nos num outro mundo, pensar não passa de imaginar e sonhar! Quando pensamos temos tendencia para fantasiar o futuro. "Se eu fizer assim vai acabar assim", "se eu disser isto, vai pensar aquilo", "se eu for falar sobre isto, vamos acabar a falar naquilo"... É próprio do ser humano ser complicado e por vezes muito escuro.
A clareza vai-se adquirindo ao longo do tempo e à medida que vamos aprendendo a pensar.
Pensamos demais e sempre que pensamos perdemo-nos num outro mundo, pensar não passa de imaginar e sonhar! Quando pensamos temos tendencia para fantasiar o futuro. "Se eu fizer assim vai acabar assim", "se eu disser isto, vai pensar aquilo", "se eu for falar sobre isto, vamos acabar a falar naquilo"... É próprio do ser humano ser complicado e por vezes muito escuro.
A clareza vai-se adquirindo ao longo do tempo e à medida que vamos aprendendo a pensar.
PÁGINA DO FACEBOOK: https://www.facebook.com/deiteomelhordemimrsc