De vez?

-Vou.
-Porque é que vais?
-Vou.
Sair da rotina, enfrentar algo novo mas tão igual. É como se fosse a mesma novela mas com diferentes cenários e novas personagens. Um novo guião com uma história tão diferente que envolve o romance, a aventura e a expetativa, como será que isto vai acabar? quantas voltas vai dar? acabará bem?, daqui a dois anos vamos descobrir.
O importante é, apesar de tudo, não me esquecer das minhas raízes, de onde vim e do que me fez esta atriz da vida. Posso ir para longe mas uma parte de mim está sempre no mesmo sítio.
Como sobreviver a este aperto no coração, esta saudade, esta espécie de solidão no meio de tanta gente que me atormenta por segundos? A distância faz-me perceber o que é e não é realmente importante e faz falta, é uma questão de hábito.... Claramente!
-Já cheguei.
-Porque é que foste?
-Fui.
Nada indica que vá ser melhor, porque raio é que me hão de dizer que vai ser melhor ou pior? Não sei como vai ser mas sei que depende principalmente de mim! Está nas minhas mãos ser ou não ser aplicada e focada no que realmente quero... Isto foi uma decisão só e tão minha com tantas consequências e senãos que me pergunto a toda a hora "Como consegui?", foi uma injeção de coragem e não vejo outra explicação!
A expetativa é enorme, pés acentes na terra, olhos bem abertos e coração forte! Sei que sou capaz. Não há nada que eu não consiga fazer!
-Estou a caminho!
-Estás de volta?
-Não estou.
Não fui a única a arriscar, tantos mais sabem como é! Só dói não ter algumas pessoas por perto e partilhar com elas cada momento e cada carinhos e a bela da amizade única que faz tanta falta todos os dias. Mais uma prova, mais um desafio, mais uma vitória (espero).
-Vou voltar.
-De vez?
-...


Mensagens populares deste blogue

Porquê.