Sonha, que eu escrevo-te

Há, em cada um de nós, uma vontade de levar a cabo o mais profundo sonho; uma vontade tão grande que nos prende no querer. Há, em cada um de nós, a luz do dia que bate na janela. Somos só nós e só as nossas coisas; há nós e o nosso pequeno livro de colagens, recortes e pequenas notas, que vamos deixando aos poucos.
Procuramos sorrir à vida em todos os momentos, sorrir a todos e fazer cada um sentir-se em casa, por entre a nossa alma rabiscada.
É na bondade do coração, que se vê nos olhos de cada um, que todos se podem perder, entrando num mundo que não é o seu. Um mundo que não acreditamos existir, sem ser acima das nuvens, existe naqueles olhos. Naqueles que têm o sonho de chegar ao próprio cais em paz.
Só tu podes levar o teu barco mais longe, leva sempre o teu pequeno livro e deixa sempre o teu rascunho para que eu continue a escrever-te.
Segue o teu sonho, que eu escrevo-te.
Sonha mais alto e eu levo-te aonde queres chegar, escrevo e deixo que sintas que podes tudo. Escrevo-te e permito que consigas!
Faz do brilho dos teus olhos um coração maior.
 (E se algum dia isto te fizer sentido, avisa-me)

https://www.facebook.com/deiteomelhordemimrsc

Mensagens populares deste blogue

Porquê.