Sorri-me

Quero que desças mais uma vez, só mais desta vez, por favor, as escadas. Uma de cada vez, que me olhes nos olhos, com força, só mais desta vez.
Não me deixes assim tão só, porque preciso de ti, não pares de me deixar ser e ter tudo o que há por ter, não me deixes sem alguém que me permita o próximo passo, o próximo erro e o desconhecido. Não deixes de me prometer o céu, e as nuvens, e as estrelas e mais, tanto mais.
Não deixo, mas não mando, não dito e não posso mudar o rumo das circunstâncias. É inexistente um voltar atrás, um arrependimento não é nada. Um arrependimento é um erro. Não existem arrependimentos, só más escolhas.
Desce, por favor.
Olha-me assim, como quem espera mas não se submete, como quem procura mas não se mete a caminho.
Deixa-me guardar-te assim, sem nunca te libertar, sem nunca deixar de te dar a paz que precisas. Não te abandono, desde que desças, sempre, as escadas, uma de cada vez, para te encontrares comigo, para me sorrires. 
É só isto que quero de ti. Quero que a tua existência seja fonte de energia, que fiques e que preserves o que há de bom em todos os que, tal como eu, te cuidam e querem bem.
Agora podes subir, já está escuro e as estrelas começam a aparecer. Amanhã vou regressar e já sabes.                                                                            

Mensagens populares deste blogue

Porquê.