Efémero
Comecei-o com a falta de algo
Comecei-o vazia
Comecei-o com lágrimas
Levantei-me, para o lado errado. Fiz porcaria
Arrisquei tudo e perdi a cabeça
Parei
Tentei erguer-me com mais convicção.
Apareceste-me
Fizeste-me subir cegamente a um prédio.
Pintaste algo diferente
As consequências velhas voltaram
Sofri-as
Mas estavas cá na mesma
Mudaste-me
Para melhor.
Depois até tu me trouxeste um pesadelo
Remediaste mas magoaste
Decidi ficar contigo.
Para a minha vida não deixar de ser irónica
Algo velho voltou
E o nós tornou-se efémero
Voltei ao antes
Ao que sempre quis
Vivi o sonho
E quando tudo quis, tudo perdi.
Tanto que eu chorei
Sem parar
Na esperança de libertar
Um pouco
Desta agonia.
O efémero
Não o podia ser mais
Porque é breve
Porque efémero tem um fim
Fim.
Há sempre uma segunda oportunidade a dar
Dei
Amassaste os meus sentimentos pela última vez
Infelizmente
Já estava tão habituada
Que lhe sinto a falta.
As noites de dança acabaram
A rotina voltou
E o pesadelo continuou.
As lágrimas não serão efémeras
Como fomos
Tão bom
Em tempos
Não se esgotarão.
Lutei por todos
Ninguém luta por mim
Fico aqui
Bem
Comigo
E com quem me tem
Um pouco
Para quem merece
Um pouco
Porque todos são imperfeitos
Um pouco
E até mesmo
Eu
Tenho falhas.
Caminho
Para algo que ainda desconheço.
Estou a ir
Não me parem
Vou lançada!
Comecei-o vazia
Comecei-o com lágrimas
Levantei-me, para o lado errado. Fiz porcaria
Arrisquei tudo e perdi a cabeça
Parei
Tentei erguer-me com mais convicção.
Apareceste-me
Fizeste-me subir cegamente a um prédio.
Pintaste algo diferente
As consequências velhas voltaram
Sofri-as
Mas estavas cá na mesma
Mudaste-me
Para melhor.
Depois até tu me trouxeste um pesadelo
Remediaste mas magoaste
Decidi ficar contigo.
Para a minha vida não deixar de ser irónica
Algo velho voltou
E o nós tornou-se efémero
Voltei ao antes
Ao que sempre quis
Vivi o sonho
E quando tudo quis, tudo perdi.
Tanto que eu chorei
Sem parar
Na esperança de libertar
Um pouco
Desta agonia.
O efémero
Não o podia ser mais
Porque é breve
Porque efémero tem um fim
Fim.
Há sempre uma segunda oportunidade a dar
Dei
Amassaste os meus sentimentos pela última vez
Infelizmente
Já estava tão habituada
Que lhe sinto a falta.
As noites de dança acabaram
A rotina voltou
E o pesadelo continuou.
As lágrimas não serão efémeras
Como fomos
Tão bom
Em tempos
Não se esgotarão.
Lutei por todos
Ninguém luta por mim
Fico aqui
Bem
Comigo
E com quem me tem
Um pouco
Para quem merece
Um pouco
Porque todos são imperfeitos
Um pouco
E até mesmo
Eu
Tenho falhas.
Caminho
Para algo que ainda desconheço.
Estou a ir
Não me parem
Vou lançada!